sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Pseudo-amor


Deixou-me zonza assim...
Só pra não dizer amor

Do seu codinome
Apenas restou a cópia de seu RG
O currículo que encontrei na gaveta

Foi de tanto ignorar
Perdi meu tempo
Você, seu lugar.

Esqueceu-se de sorrir
Sonhar...
Desejava a mim, ao mundo
Chamava meu nome
A perturbar... perturbar...

Vendeu a alma
Ao diabo eu sei
Trocou o telefone
O endereço
Mudou de fome
Emudeceu

Secou a umidade da nossa manhã
Pra dar vazão a um sonho que não é seu
Perdeu-se em si
Parado assim...
Entristeceu?

E eu desejosa de tanto
Calor dos braços seus
Perfume da nossa flor

Eu receosa agora
de dar-lhe as mãos
À luz de manhã qualquer

E eu pensando agora...
...
O (pseudo) amor que tive
adormeceu...

6 comentários:

Dália disse...

lindo,lindo ,lindo..adoro a forma que escreve thaty...parabens sempre....
um ano novo inenarrável de bom pra vc!!bj

Anônimo disse...

Thaty... não poderia deixar de passar aki e te desejar um feliz natal meu pseudo-amor....srrssr!!! Espero que esteje tudo bem com vc... Curtindo muito as férias???? beijão minha princesa

Zéder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno´s alter-ego disse...

Bravo bravo, suberb ma petit lumiere, lindo linda, me sinto tao antagonico quando te vejo escrever coisas tao sublimes, um senso de orgulho e inveja hehehe, um dica escute bebo & cigala , lendo este poema..

Thaiane Guerra disse...

Gente.. mas eu queria saber quem é o pizarro.. rsrs.. juro que não sei...

"ma petit lumiere"
orgulho e dorzinha no antebraço né nunito? rsrsrsrs

gosto muito desse post meu...
me faz sentir que sei colocar sensações no papel ou na tela..,

bjo

Mari Ana disse...

vamos fazer um samba?
quem sabe uma bossa?
adoraria tocar,ou cantar seus versos...
gostei Flor...

 

© 2009Reticências | by TNB