quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Além do atlântico...


Como posso ser eu sem ser eu envolta de alguém que também me quer?
Seria sóbria, firme, futurista sem um amor afim.
Ou seria sombra, dos casais nos bancos das praças, dos anéis em dedos de moça, dos suspiros de donzelas e das rosas murchas dos bouquets após o dia dos namorados?


É que na infinitude de olhar com paixão é que reside o ápice da felicidade de um ser como eu.
Como não me permitir? Entregar-me à um fado oferecido num entardecer...
Aos desejos de duas crianças de se unir através de um anel de lacre de latinha na praça da igreja...
É como se fosse...
Uma poesia lenta, uma música clássica, um vinho antigo, um chocolate branco, uma água pura...
Um balanço de saia ao vento, um entorpecente, um canto de passarinho, um sussurro no ouvido.



Um samba ligeiro... do qual tiro um passo meu e ofereço a ti...

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi princesa da minha noite.... como esta??? que bom ler mais coisas que vc escreve.... parece que estou sentindo cheiro de flores....
Eu fui apenas um alguém que estava diante de vc mas que não foi percebido....
Adoro este cantinho que vc escreve....
Como diria Luiz XIV, " Eu sou o estado".
Espero que entenda...
bjim

Nuno´s alter-ego disse...

E é com fados e vinhos entao que encantaremos nossas noites frias,e com samba e alegria nossos dias quentes... Beijos do outro lado do atlantico..

Anônimo disse...

que bom que vc oferce um pouco de ti através da palavra, tua palavra, mágica, sincera, única, da qual brota uma paixão contagiante pela vida!!!
Ademilson.

Anônimo disse...

E os capitulos vão indo, e o final afinal?
Acho q você pode fazê-lo, você.
E ainda: vc anda produzindo hein!

Anônimo disse...

bom carnaval....

saudades!!!!

Fernanda disse...

É algo que nao se pode descrever, apenas sentir...

beijos

Thaiane Guerra disse...

quem seria pizarro?

ó mistério....

Anônimo disse...

Oiiii...Visitando aqui seu blog. ´
O ideal é sentir...É uma infinitude de sentimentos. Deve ser oferecido sim, e bom que vc consegue com simplicidade transbordar em palavras!!!

bjs...
Fernanda.
http://mefaltaumpedacoteu.zip.net

 

© 2009Reticências | by TNB