quinta-feira, 6 de setembro de 2007

A mesma e única casa...


Nada como tudo novo de novo!!


Olha... hoje, quando acordei lá pelas 07:00 ouvi ruídos do lado da minha janela...

Não eram exatamente ruídos, eram sons: finos sons.

Como se não bastasse a linda melodia da minha cortina feita de esteira sendo balançada pelo vento, o movimento circular sutil da mandala que eu mesma fiz pra pendurar junto da lâmpada e a energia das mandalas que preguei em todas paredes do quarto, havia uma outra energia.

E quando levantei da cama, não mais vi uma construção de edifício da minha janela... eu vi pássaros!

E os pássaros cantarolavam ao som do clube da esquina que, já nesse momento, tocava em meu velho aparelho de som.

E quando saí na VARANDA eu vi o sol tocar levemente todo o meu corpo.

Eu vi insetos rastejando pelo chão. Até uma perereca eu achei noutro dia.

E me sentei ali mesmo, no meio fio da porta da sala e fiquei a observar o quanto o novo faz bem, ainda mais quando o velho era bem pior (risos)
O que me faz feliz, hoje, é poder sentir todas as vibrações possíveis dentro da minha casa. Desde o barulho estridente da panela de pressão até ruído suave do balançar das árvores...
Vibrações Positivas pra vocês também!
"A mesma e última casa. A casa onde eu sempre morei" Zeca Baleiro

4 comentários:

Nuno´s alter-ego disse...

Hehehehe me lembrou jorge amado nao sei pq....Vc deveria escrever mais historias, vc sabe descrever ambientes bem...

Dália disse...

aiai quero visitar essa casa.....com um ambiente tao cheio de boas energias !!!!

bjsss

Anônimo disse...

É na simplicidade das coisas que se "ouvi", senti, percebe a verdadeira essência do novo e simplório.

\o/\o/\o/ Energia positiva é sempre boMmM...
Bjosss...

Zéder disse...

Olá, Taty, adorei! Me lembra muito aquele grande filósofo mineiro que disse: 'O mundo é um grande pão com manteiga, café e com leite' kkkkkk
Mas tem de atualizar, né? bjo
:D

http://ederleonardo.blogspot.com/

 

© 2009Reticências | by TNB