terça-feira, 9 de outubro de 2007

Volto eu, em mim, em letras.

Pois é... não me canso nunca de ser eu.
O calor seco desse pasto cru me empurra... infuzado sol montesclarense!
Vai lá menina!

E venho... como nada mais me satisfaz que sorrir e respirar ao ver as letras, ainda que sejam estas mesmas: computadorizadas, cheias de design e sei lá mais o quê.

Quem dera eu. Sozinha, mentindo.

Cruel inconsciente de que falou lá o louco do Freud.

Venho eu, margeando...

Venho eu, escrevendo.

Volto, pois, eu. Invejando as letras de Assis, Sabino.

Volto já.

3 comentários:

Nuno´s alter-ego disse...

Não reclame desse noso sol pois sem eles nos coracoes se tornam frios e solitarios, e sim fodasse froid long vida a machado de assis sabino e mario quitana

Zéder disse...

...Sol de mei'dia
vai lá menina ..e
..sorrir e cantar
como bahia.......
margem e escrita.
margem esquerda ,
sol na muleira kk
venho eu,volto já
.. e, volta mesmo
ou não vai não ..

Thaiane Guerra disse...

éder...

vc é um dos caras.. rs

 

© 2009Reticências | by TNB