quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Assunte...

É arripio que sinto quando vejo pedaços de pau secos no chão.
Esse vento quenem tampa de bule, esse sol que mastiga o gado.

Mas, já dizia algum poeta: Depois do tormento - seca- vem a abundância - chuva.
E esse ar e essa terra com cara de lama rasa vão tomar, dia qualquer, dimensão de mar.

Mergulhados em água doce e pura, dançaremos ao cheiro de poeira alevantada.
Esse povo pobre, mas não sem fartura, colherá Flor-de-pequi em ano todo.

-> à G.R.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc tem a manha thaty
queria ser assim
mas só consigo escrever quando estou "to down" e assim sou
mas acho q já percebeu q me expresso melhor com palavras
acho q as pessoas me entedem melhor, já q podem ler outra vez caso não entenda e não precisam perguntar novamente, rsrsr
e como sempre consegue, nas palavras, expressar como se sente sem deixar e emoção utrapassar sua grandeza e assim vc é
admiro vc
palavras expressam sentimentos e sentimentos expressam apenas sentimentos
heheheh
gosto do que vc escreve e mesmo quando não gosto admiro, e vc entende por q falo isso
e assim a cada dia acho q entendo mais vc
hehehe
não disse q palavras expressam sentimentos
mas...
falei de mais
bju

Thaiane Guerra disse...

Gente.... mas tudo é um trabalho.

Escrever sobre outras coisas é sentir outras coisas que não a tristeza.

Comece viajando nas outras sensibilidades que não seja a dor. O carinho, os sons que vc gosta, os odores que te atraem, as paisagens.

Se vc ir ao inicio do meu blog la vai ver como tudo era cinza. rs

brigada pelo coment... adoro-te. bjo

 

© 2009Reticências | by TNB