terça-feira, 28 de agosto de 2007

PARTICIPO SENDO O MISTÉRIO DO PLANETA...



Eu vou levando como sou,
E vou sendo como posso.
Paulinho Boca - Novos Baianos


Fazendo de mim extensão dos vocais do Paulinho, caminho pro pensamento seu.

De mim, só levo o que sou.
Do resto, como posso saber eu?


De ser poeta, somente triste sei ser,
Por quais motivos não consigo escrever quando me sinto tomada de felicidade?
Dizem que os poetas, os verdadeiros, só sabem escrever sobre DOR.


Então, assim sendo, vedadeira poeta sou.
Mais que escrever sobre DOR, eu a sinto... e tão contínua... que, às vezes, parece-me também pretextual pros meus escritos.


Mas o que faz doer poeta? o que faz chorar?
É esse medo, ou, em tempos poucos, a certeza de que algo anda errado.
Anda errado pois a vida que levo, as decisões que tomo, as coisas das quais fujo com tânto ânimo.
O NÃO SABER...
é o que mais dói.
Poeta, deixe de amar... e parará de doer.

Um comentário:

Anônimo disse...

De divergências o homem foi feito!
Olho para seu BLOG e penso: NOSSA! Thaty já está nesse nível de "culturidade" gente? Enquanto vc entra no meu blog e diz: "Nossa... estamos nesse nível tecnológico?"
HAHAHAHA!
Realmente é cômico!
SIM, SIM... respondendo sua pergunta... Estamos muito além disso. No próximo POST pretendo colocar algo mais surpreendente ainda... Novas tendencias, novas máquinas, novos seres sem coração... E o melhor de tudo> ESTOU ENGAJADO NUM MILHAO DESSAS COISINHAS AI... hahaha
Estou testando um software de ilusão ótica que IMPEDE vc de querer fumar... (de uma empresa. Sou voluntário! Já reduzí 75% do cigarro em 1 mês)... Participo de eventos, feiras e JAH ATE TOQUEI NA MICROSOFT SURFACE! Xikyyyy!

Quanto a questão do ARQUIVAR DIGITALMENTE eu sou a favor... hahaha! Sabe o que é que é? Se vc entrar na minha casa hoje, HOJE... vc vai encontrar apenas uma publicação em papel: A SUPERINTERESSANTE, que AINDA amo! O resto... vamos listar: tenho um PC no quarto de visitas e 2 notebooks, um meu com o Windows Vista outro do Gustavo... Todas as minhas fotos estão armazenadas no PICASAWEB do google. Na mesa encontará e encontrará meu iPOD, logo do lado o iBOOK, telinha digital DOBRAVEL com o livro do Harry Potter novo que estou lendo... Sem contar termometros digitais, 2 cameras WEBCAM de acesso remoto e meu porta retrato digital... hahahahah! Agora quero acabar com tudo que tiver em folhas de papel... Cartas, contas, comprovantes, documentos etc... Cartão de crédito NAO TENHO MAIS. Pago minhas compras pelo CELULAR com o BB-TIM-ELETRONIC-VISA, faço compras pelo Delivery do PAO DE AÇUCAR ON-LINE, quando nao vou ao shopping iguatemi que tem um pao de acucar que tem uma telinha de LCD nos carrinhos dizendo o que vc precisa comprar de acordo com o chip que tem na minha geladeira... ALGO FHODASTICO! E melhor, NAO É CARO! Quem tá na área sabe onde encontrar as coisas de ponta de forma BARATENHA!
SEM CONTAR as minhas tendencias ANTI-CRISTO! AHAHAHA! Estou lendo um livro chamado: DEUS, um delírio! hahaha!
E ESTA MENSAGEM? Não escreví... Ditei no meu PC pelo microfone e ele digitou pra mim, como tudo que eu faço hj em dia... hahahahahahah!

Meu Deus!
Agora acabei de analisar...
VIREI UM MONSTRO...

Como os de ficção...


Mas ainda com amor no coração!

TE AMO!

bjos
RICKY

 

© 2009Reticências | by TNB