quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Reperteco teco




A verdade?

É que me canso de ser incansavelmente cansada de tudo...
Tudo me cansa muito!
Fazer tudo igual ao que igualmente se faz todo dia;
Caminhar buscando o caminho correto a ser pecorrido;
Buscar o que é a busca infinita do ser-homem;
Tentar fazer parar de doer a dor que dói sem se sentir nada;



Agora?

Vou tirar a máscara que colore todo meu rosto de felicidade;
Tirar meu nariz de palhaço;
Vou deixar de cantarolar enquanto encanto ruas e becos;
E vou-me deixar... deixando estar...
Vou ouvir tango e tangarolá o adeus da MPB;



E pra frente?


vou ver o horizonte estreitar-se em vertical cena blue...

2 comentários:

Cris Diniz disse...

A função da obra literária é provocar um desprendimento da realidade, proporcionar novos significados e criar um mundo talvez desejado... Diante das incertezas, das pressões parecemos mais uma marionete perdida por aí... Belo texto, mocinha!!! bjo!!!

Thaiane Guerra disse...

eu sou,literalmente,uma marionete....


bjo cris...

 

© 2009Reticências | by TNB