segunda-feira, 11 de junho de 2007

Ai... dói...


Buscando fugas....


Ando por aí, tresloucada com amigos doidos e sãos, com cigarro entre a boca, perfume entre as mãos...


Sabe.. essa coisa da fuga... ora funciona, ora não... Complicado!

Mas uma coisa é certa... rodear-se de amigos nessa horas faz um bem danado!

Essas falas típicas "Olha, vai passar"; "isso acontece comigo também"; "é normal... esqueçe"; "Tá certo, é por aí mesmo", dão um "up" no astral... não por serem as falas a confirmação das suas vontades (por que isso realmente não é, quase nunca acertam no que vão dizer), mas é pelo conforto do calor amigo e da fala singela e transparente... amigos... é bem por aí mesmo.


E nesse sentido, ando transbordando. Rodeada de pessoas com energia boa, calor e tudo mais...

E algumas bagunças, brincadeiras e danças. Algum vinho, um samba, um violão... um abraço apertado, um "te amo" engraçado...


É o caminho... e por isso tudo que disse aí em cima, e SOMENTE por isso, é que estou assim... "levando"...


Carinhos deliciosos em todos que abraços calorosos irradiaram em mim nessas semanas...


Inté breve!

Um comentário:

Nayanne disse...

Ahh...eu gostava mais do outro template. Parecia mais com vc! hehehe

Bjim! =**

Ah...valeu por colocar o link do meu aki! O seu logo logo estará lá.

 

© 2009Reticências | by TNB