sexta-feira, 22 de junho de 2007

Tropeçando na pedra valorosa....

"Valor" é termo abstrato... Já perceberam? é subjetivo também...


"Valor" o que é? até onde vai?


Se é tão bela e brilhante que me aponte o caminho.


Se tão cheia de virtudes, faça reluzir! tenha ela luz própria.


Se eu não sou capaz de iluminar dois palmos à minha frente, como posso iluminar uma pedra valorosa e que me ofusca...?


Posso?


Quanto às certezas, não as tenho. Quanto ao agir.. é aquilo q já disse... se avanço eu mesma me impeço.


Que brilhe tu... já disse q não posso.


*** Isso aqui é um monólogo... rs.. difícil para seres normais entenderem.. "só para loucos"

Um comentário:

Anônimo disse...

Valores são apenas convicções, e convicções são prisões.
Não existe caminho, nem bem, nem mal, nem certo e nem errado. Somos todos livres, para brilhar onde, quando e sob vontade da nossa própria luz.
Quanto à pedra... Deixe cair, deixe rolar, deixe trincar, deixe fluir - pedras que rolam não criam musgos, como já dizia nosso amigo Muddy Waters.
Assim brilhamos como as pedras rolantes, lustradas e nuas ao ar livre.
E um beijinho para você!...heheheh
(Viu, Tati? Agora eu não só fuço, como também comento!...)

 

© 2009Reticências | by TNB