sexta-feira, 15 de junho de 2007

E Hoje é sexta-feira!! se não houvesse o sábado...

Bem.. para os normais felicidades hoje...
Mas eu? Humpf! terei de trabalhar amanhã!!! pois é! acordar às seis! Isso não é coisa que se faça com seres humanos de bem! rsrs
Se não bastasse toda trabalheira que tive essa semana...
Secretaria de Educação, Encontro de Formação para 800 professores... imagina! Quantos textos fotocopiados, quantos crachás, digitações, ligações, negociações e reuniões... imaginou? redobra! pronto! chegou no meu trabalho exato da semana.
Já exausto? Pois... não fosse ainda a faculdade que me engessa, uma prova (150 páginas), Um PROJETO DE MONOGRAFIA (tudo bem que eram doze páginas, mas foram duas semanas de trabalho... rs), uma apresentação de Sociologia do Direito (mil teorias e teólogos da criminologia), um trabalho muito bobinho de um professor que jamais ousou dar uma verdadeira aula, tamanha sua intelectualidade...
O texto ae embaixo escrevi 02:00 da quinta-feira? Acha mesmo que ando dormindo bem?
Sem contar a fossa da crise existencial, os medos, as incertezas e tudo mais...
Pois era por tudo isso que queria sair com amigos hoje.. mas não!!!!! tenho que trabalhar no sábado! (detalhe: sem receber um tostão a mais por isso)
Ficou com pena de mim? Faça uma ligação... me console.. e me chame pra sair e destrair... ATENÇÃO!! no sábado... hoje durmo! rs

2 comentários:

Anônimo disse...

dia 30, pode ser??? hehehe


relex baby, eh soh o começo... ou não...


tim

Anônimo disse...

Adorei o Blog. Tá bem: A CARA DA TATHY q eu nao conheço! hahahaha
Mas q estou doido para conhecer...
vai preparando as malas pra vir me visitar hein?
smack!
Ricky

 

© 2009Reticências | by TNB