quarta-feira, 13 de junho de 2007

Por enquanto, quero só paz e arroz...

Precisando de um sossego. Um tempo. Por isso vou lutando pra empurrar como der a faculdade e tudo mais.
E quando, enfim, puder respirar um pouco, quem sabe essa nuvem negra suma...
Quero tempo!

Hoje deixo um escrito meu apenas... o dia foi mais que cheio, to sem o que dizer... mas aí embaixo logo traduzo tudo:

Descalça, eu arrisco a meter meus pés no chão.
E caminhando sem norte, eu apresso o passo, piso forte.
Dou voltas e voltas...
Vejo crianças correndo na vasta praça,
Tão bom ser menino... correr sem rumo, sem destino.
Enquanto toco pedras com meus pés,
Lembro do moreno...
E quanto desespero...
Ainda sinto amargo o sabor de não saber,
Tantas vezes perguntar "porque"
Nesste meu caminho... se recuo tropeço
Se avanço, eu mesma me impeço.

2 comentários:

Anônimo disse...

ha!!! eu lembro é da morena...


tim

Anônimo disse...

vc recua, tropeça...
tropeça na pedra valorosa, mais bela, brilhante...
ela a ofusca, ainda chama sua atenção e vc insiste ou parece (por um tempo?) querer fechar os olhos...
...mas, em outro mundo, num lugar sem luz a pedra perde o seu valor e seu brilho.
vc é luz!!??

"vc pode ter certezas sem precisar agir."

 

© 2009Reticências | by TNB