terça-feira, 12 de junho de 2007

Conversa de botas batidas...

Sentados à grama trocando idéias... loucura, só pode ser...
Descobri que não estou sozinha nas minhas confusões, dúvidas e medos... Tantos temem tanto quanto eu...
Eu, que não posso parar um minuto sequer que me ponho a pensar e entro logo em crise existencial, acabo por dizer pra muitos o que eu mesma preciso ouvir... rs
Tudo anda muito bagunçado. Acredito estar vivendo um período horrível de tantas incertezas...
Quero, num mesmo tempo, abraçar o mundo e chutá-lo no meio do estômago...
A faculdade, meus planos, meu emprego, "meus amores", tudo anda por aí me rodeando e zombando de mim... riem todos, da minha real capacidade de não reagir diante da dor.
E quanta dor...
Caminho sorrindo, cantando, balançando os cabelos, fingindo tão bem... estar bem...
E em casa, sozinha, tropeço, engulo seco, jogo a música no poço de mim, encolho o corpo....
E choro... como criança que não sabe onde deixou o brinquedo...
O meu prazer hoje, é rir da minha dor.

Um comentário:

Nayanne disse...

Eita, Tah...
Vida complicada, hein?

Eu acho que já saí da minha "crise". E devo, em grande parte, ao tanto que escrevi no meio dela. Li tudo depois q vi que temos nada mais que fases...Ou, como dizem as mães: "coisas da idade".
Queremos, como vc disse, "abraçar o mundo...mas não damos conta disso! Aí sofre-se mto...
Espero que tudo isso passe pra vc tbm...e no final, vc só guarde risadas e mto, mto aprendizado de toda essa fase...

Fica bem!

Bjim! =**

 

© 2009Reticências | by TNB