quarta-feira, 27 de junho de 2007

Um poema pra mim...

Olha.. recebi algo que me deixou engrandecida...
Pra não dizer boba e inchada!
Fiquei surpresa e admirada e respondi a esse lirismo com um grande obrigada e vários elogios a essa pessoinha que tem o dom de fazer a gente se emocionar com palavras.
DOCE... você é doce "Zito"! Adoro muito e tenho carinho que cresce irradiando coisas boas pra você!
O eu-lírico foi capaz de dizer coisas tão belas... que,por um momento, fizeram meu mar acalmar-se em flores brancas...
Obrigada...


Doce Guerra

Mais uma vez ela vem,
fingindo não saber amar.
Vem de leve, como se tocasse ao piano
suaves melodias de Bach,
bailando no meu pensamento, linda que só...
Me convidando ao desatino.

Vem firme e me tira para dança,
sem medo que eu lhe pise os pés, me convoca para luta,
me aguça o desejo, sem saber de mim.

Pondo em apuros meu coração desbaratinado ,
Transfigura-se numa doce guerra,
Onde não me canso de morrer.

Será que me sonda?
Será que me cerca?
Será que me tem?


Junho de 2007


E foi feito pra mim...!

3 comentários:

Dália disse...

olá,
Nossa que textos legais que vc faz heim!Seu blog é todo inspirador,são sentimentos universais,acho que todo mundo ja sentiu isso que vc aborda em seus poemas!
Muito legal viu,meu blog é um mero iniciante,um dia chego lá!
Mas oh,revolucionar esse povo tá dificil viu!

ate mais..

Anônimo disse...

Se depender de mim, cê vai ter várias surpresas dessas. Certamente não me faltarão nem vontade nem inspiração,afinal de contas, você é um doce... não descanso enquanto esse "eu-lírico", que você diz, virar "eu-mesmo". Grande Beujo

"Zito"

Anônimo disse...

Ah... esqueci de dizer... Anônimo é meu novo apelido...

hehehehehe

Beujo

 

© 2009Reticências | by TNB