terça-feira, 19 de junho de 2007

Enfim... a dor vai cedendo à cor...


Hoje eu iria postar um texto com discussão política e governamental, por causa de uma "roda" de conversa lá na faculdade... mas ontem fiquei tão nervosa que acho que devo deixar pra escrever sobre isso quando acomodarem-me as idéias...



Então, ao reverso, deixo uma poesia que me surgiu já em berço... quase dormindo... nem tive tempo de pegar minha velha agenda onde escrevo todos os textos. Apanhei o celular, escrevi ali mesmo e salvei nos rascunhos... Achei bonito o que escrevi ontem.... e é um marco de mudança, acredito.



Então, às 00:03 de ontem surgiu:


Não é só a lua que míngua,

A minha mágoa míngua também.

E vai cedendo, deixando liberta...

O rancor recoberta-se, se cobre de lírios azuis.

E o objeto torpe, amargo,

Desenhado num lenço branco e cru,

Vai margeando o dia, iluminado de som.

E delirando em esplendor terreno,

Vibra a vida novamente em cor.



2 comentários:

Unknown disse...

Encontrei hoje um comentario teu no meu blog e estou retribuindo a visita..
Belos textos..
Sao todos de sua autoria?

Volte sempre moça..

Tambem voltarei, rs

Abraços

Fernanda disse...

só pra informar... o blog é esse..
o link de cima está errado..

Bom....

volto qualquer dia para ver novidades, rs

Abraço

 

© 2009Reticências | by TNB